Press Room

Prof. António Sarmento irá participar no MeetOn organizado pela APDSI

A APDSI – Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação – dá continuidade a um novo formato de eventos – os MeetOn – dedicados a apresentar e debater testemunhos de transição digital em diversos setores, nomeadamente na Cultura, Democracia, Ética, Educação, Justiça, Economia, Saúde, Energia, entre outros.

O sétimoMeetOn será dedicado à Energia e Sustentabilidade, no próximo dia 17 de setembro, às 18:00 horas, na plataforma ZOOM.

Neste MeetOn,irão ser partilhados testemunhos de António Costa Silva, CEO da Partex Oil and Gas Portugal e autor da Visão Estratégica para o Plano de Recuperação Económica de Portugal 2020-2030, de António Sarmento, Fundador e Presidente da Direção do WavEC Offshore Renewables e de José Gonçalves, Presidente da Accenture Portugal e patrocinadora deste evento. A moderação estará a cargo de Miguel Brito Campos, Vogal da Direção da APDSI.

Esta nova modalidade digital de evento permite à APDSI dar continuidade à sua missão de promoção e desenvolvimento da Sociedade da Informação e Conhecimento em Portugal, servindo como plataforma agregadora, de proximidade e de contacto entre os seus diversos stakeholders.

A inscrição neste evento é gratuita, mas obrigatória. Para particpar faça o seu registo em aqui.